O Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado, através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Agronomia com Área de Concentração em Produção Vegetal, no uso de suas atribuições, torna pública o Edital de seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal para ingresso em 2018/2, circunscrita às seguintes normas:

DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

1.2. A seleção, cujas inscrições estão abertas pelo presente Edital, visa o preenchimento de, no mínimo 25 (vinte e cinco) e máximo de 40 (quarenta) vagas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Agronomia com Área de Concentração em Produção Vegetal. Caso haja número inferior de 25 (vinte e cinco) candidatos matriculados, cabe a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UniCerrado a decisão em oferecer ou não a Pós-Graduação em Agronomia, Área de Concentração em Produção Vegetal.

1.3. As informações e instruções pertinentes ao Processo Seletivo, incluindo o edital e seus anexos, serão disponibilizadas no sítio da UniCerrado (www.unicerrado.edu.br). Também serão prestadas informações pelo e-mail oficial da Pós-Graduação em Agronomia, Área de concentração em Produção Vegetal (posproducaovegetal@outlook.com). Informações também serão prestadas no Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado, situada na Rodovia GO 320, s/n – Jardim Santa Paula, Goiatuba, GO, ou por meio do telefone (64) 3495-8131.

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

2.1 Nome do curso: Pós-Graduação Lato Sensu em Agronomia com Área de Concentração em Produção Vegetal.

2.2 Área de conhecimento: 5.01.00.00-9 Agronomia – 5.01.03.00-8 Fitotecnia.

2.3 Instituição responsável: Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado.

2.4 Modalidade Curso: Presencial, com encontros presenciais mensais às sextas-feiras durante o período noturno e aos sábados em horário integral.

2.5 Período de realização do curso: 18 meses.

2.6 Início das aulas: 19 de outubro de 2018.

2.7 Investimento: valor mensal de R$ 450,00 reais. Haverá desconto de 8% de pontualidade no pagamento até o dia 10 de cada mês. Serão 18 meses de mensalidade.

2.8 Público-alvo: Profissionais graduados em Instituições de Ensino Superior reconhecidas, nos termos da legislação em vigor dos Cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola e Ambiental, Biologia e outros profissionais que militam na área de ciências agrarias e graduandos dos cursos de graduação citados neste item, que estejam cursando o último período do curso.

CALENDÁRIO

Tabela 1. Cronograma do Edital de Seleção para Ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Agronomia com Área de Concentração em Produção Vegetal 2018/02*1.

Data Atividade Local
03/09 à 30/09/2018 Período de Inscrições site www.unicerrado.edu.br
01/10/2018 Divulgação das inscrições homologadas site www.unicerrado.edu.br
1/10 a 05/10/2018 Seleção dos candidatos*2 Centro Universitário de Goiatuba
08/10/2018 Resultado da seleção dos candidatos site www.unicerrado.edu.br
08/10 a 15/10/2018 Período de matrícula Centro Universitário de Goiatuba
19/10/2018 Início das aulas Centro Universitário de Goiatuba

*1 Cronograma sujeito a alterações, que, em caso de ocorrência, serão divulgadas no site do UniCerrado (www.unicerrado.edu.br). É de total responsabilidade dos candidatos a verificação constante das informações relacionadas ao processo seletivo.

*2 Seleção será realizada por meio da análise da documentação entregue pelo candidato no momento da inscrição.

Edital Pós-Graduação – Agronomia – Produção Vegetal

Inscrições Online