Pró-Reitoria De Extensão, Cultura E Assuntos Estudantis – Proec, informa os projetos que foram aprovados neste 1º semestre de 2021, para ter início em Agosto de 2021.

Parabéns a todos os autores, além dos alunos envolvidos a população de Goiatuba e região vão ser imensamente beneficiados com mais estas ações do UniCerrado.

– Projeto “Amor pela Vida” – assistência multidisciplinar a pacientes oncológicos do município de Goiatuba”;
– Projeto “Circular da Obstetrícia”- canal de apoio às gestantes durante o período de pré-natal, parto e puerpério;
– Projeto “Clinicando” – divulgação da área da Clínica Médica;
– Projeto “ Descomplicando a Medicina” – disseminar conhecimentos da área médica para a população;
– Projeto “ Flow UniCerrado” – Promoção da saúde física e mental com práticas integrativas e complementares;
– Projeto “Primeiros Socorros para as escolas de Goiatuba” – Levar o conhecimento acerca de primeiros socorros para as escolas de Goiatuba.