Depto Financeiro | 64 3495-8106

Secretaria | 64 3495-8119

NAPSI – Núcleo de Apoio Psicológico e Psicopedagógico

O Núcleo de Apoio Psicológico e Psicopedagógico do Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado objetiva favorecer a saúde mental no contexto universitário oferecendo suporte e acompanhamento psicopedagógico/psicológico a toda comunidade acadêmica constituída pelos alunos, professores e funcionários da instituição. Nosso serviço é direcionado, exclusivamente, a comunidade acadêmica Unicerrado.

Seja com sessões individuais, grupos psicoterapêuticos ou por meio de ações coletivas preventivas, intencionamos dar suporte aos indivíduos que vivem e sofrem diversas questões relativas ao contexto universitário e do trabalho.

Estamos lotados no Centro Clínico Unicerrado, temporariamente, para realização de triagem e sessões individualizadas. Os atendimentos agendados acontecem de segunda a sexta-feira, no turno matutino. Entre em contato com a nossa equipe: (64) 9938.8915 (ligação e whatsapp)@napsiunc (nosso instagram direct).