UNICERRADO PROMOVE AÇÕES COMUNITÁRIAS COM TEMÁTICA: “MOVIMENTAÇÃO PELA VIDA E POR CIDADANIA”.

Para valorizar a cidadania e oferecer assistência à população de baixa renda, o Unicerrado promoveu no dia 26 de outubro, na Praça Simonides Netto do Setor Primavera em Goiatuba, ações comunitárias desenvolvidas em 6 projetos de extensão do PROEC – Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e assuntos estudantis, que teve participação de 86 alunos e 9 professores.

Com a temática MOVIMENTAÇÃO: Pela vida e Por cidadania, o objetivo foi integrar socialmente crianças, jovens, adultos e idosos em diversas atividades culturais e para promoção da saúde, conhecimento e bem-estar. Para isso, o Unicerrado, teve como parceira a Prefeitura Municipal de Goiatuba que organizou e ampliou mais ainda o alcance das ações.

#Unicerrado #Movimentação #PelaVidaPorCidadania #Goiatuba @ UniCerrado – Centro Universitário de Goiatuba