DIRETÓRIO ACADÊMICO UNICERRADO REPRESENTA – CORPO DISCENTE NO PODER EXECUTIVO DE GOIATUBA

Buscando sempre a integração universidade e comunidade, o Unicerrado esteve reunido com o representante do Poder Executivo do Município de Goiatuba, Sr. José Alves Vieira no dia 14/08.

Na oportunidade o Reitor Gilmar Vieira Rezende, o Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis e o Diretor Financeiro da FESG apresentou formalmente os representantes dos alunos desta IES, composto por seu Diretório Acadêmico.

O D.C.E levou suas reivindicações, propostas e ideias ao prefeito, na busca de parceria e apoio aos acadêmicos do Unicerrado.

No ensejo o Reitor salientou o crescimento qualitativo e quantitativo da Instituição e o seu compromisso com os alunos, mantendo sempre o diálogo com os movimentos estudantis e com a comunidade discente.