CERIMÔNIA DO JALECO MARCA INÍCIO DOS ALUNOS DA TERCEIRA TURMA DE MEDICINA DA UNICERRADO

Logo ao iniciar o segundo semestre do ano letivo, os alunos da Terceira Turma do curso de Medicina da Unicerrado, sentiram na pele a responsabilidade que a profissão os exigirá. Nesta última sexta-feira do mês de agosto, 31, os estudantes receberam um jaleco como símbolo da iniciação em sua profissão, na ‘Cerimônia do Jaleco’.

A entrega do jaleco representa um momento importante para os futuros médicos, é uma cerimônia de acolhimento, de humanização do Curso de Medicina, mas também é um ritual de passagem, pois é o momento em que os acadêmicos recebem o jaleco branco e vão para o hospital.

O evento contou com a participação do Governo Municipal, Reitoria, Pró-Reitoria Direção do Curso de Medicina e familiares dos alunos.

Confira nas imagens: