EDITAL 005/2019 – PROCESSO SELETIVO PARA REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

O Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado torna pública a oferta de vagas remanescentes por meio de reingresso, transferência interna, transferência externa e portador de diploma para os cursos de graduação, exceto para o curso de Medicina, no segundo semestre de 2019.

Para se inscreverem, os interessados deverão procurar o Protocolo do Centro Universitário de Goiatuba – UniCerrado no período de 12 a 16 de agosto, no horário das 8 às 22 horas ou conforme horário de atendimento do Protocolo.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório.

Edital 005/2019 – Vagas Remanescentes

Resultado Edital 005-2019_Vagas Remanescentes_19-08-19