EDITAL 003/2019 – VAGAS REMANESCENTES

PROCESSO SELETIVO PARA REINGRESSO, TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA E PORTADOR DE DIPLOMA

O Centro Universitário de Goiatuba – UNICERRADO torna pública a oferta de vagas remanescentes por meio de reingresso, transferência interna, transferência externa e portador de diploma para os cursos de graduação, exceto para o curso de Medicina, no segundo semestre de 2019.

INSCRIÇÕES

Para se inscreverem, os interessados deverão procurar o Protocolo do Centro Universitário de Goiatuba – UNICERRADO no período de 05 a 09 de agosto, no horário das 8 às 22 horas ou conforme horário de atendimento do Protocolo.

As inscrições deverão ser realizadas pelo próprio candidato ou por meio de procuração com firma reconhecida em cartório.

Edital 003/2019 – Vagas Remanescentes