FESG EMPOSSA NOVOS SERVIDORES AO UNICERRADO

Construir uma identificação entre o servidor e o Centro Universitário de Goiatuba.

Esse foi o objetivo do acolhimento na posse dos novos funcionários concursados pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG, no último dia 18.

A cerimônia aconteceu com as presenças do Presidente da FESG e Reitor do UNICERRADO Professor Gilmar Vieira de Rezende, do Vice-Reitor Professor Rogério Henrique Ohhira, do representante do Prefeito de Goiatuba Lucas Vieira, do Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Humberto Pereira Júnior e do Diretor Financeiro da FESG Willian Augusto Vieira.

Foram empossados 15 auxiliares administrativos, 15 auxiliares de serviços gerais, um operador braçal e três auxiliares de laboratório de anatomia. No seu discurso, Professor Gilmar Vieria fez um breve relato dos 30 anos da instituição, e salientou: “temos que ter a compreensão de que somos uma obra em construção coletiva e permanente, cujo sucesso depende do trabalho, dedicação e da competência de pessoas que participaram, participam e participarão do grande projeto UNICERRADO. Nosso dever então, é oferecer bons e dignos serviços, mantendo o perfeito funcionamento”.

O representante do Prefeito de Goiatuba Lucas Vieira, salientou a credibilidade do UNICERRADO, parabenizando aos novos servidores empossados pela oportunidade de se unirem no desenvolvimento e transformação do Centro Universitário.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Humberto Pereira, lembrou as oportunidades que o UNICERRADO promove e da grande importância que hoje ele tem na região, deixando expresso a sua continuada disposição pelas causas do Centro Universitário.

A entrega protocolar do documento de posse foi realizada individualmente pelos gestores, ficando registrado o momento como um dos mais significativos do UNICERRADO, desde sua transformação a Centro Universitário.

Ao final da cerimônia, a funcionária veterana Maria Helena Martins – num gesto de recepção, falou em destaque a todos “Sejam Bem-Vindos!