PALESTRA DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DESENVOLVENDO HABILIDADES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

Depois da grande expectativa na graduação, a palestra Inteligência Emocional aconteceu para os estudantes e professores do Curso de Administração. Foi uma noite digna de emoções sob o foco da psicologia positiva, ao desenvolvimentos de habilidades. A palestra aconteceu graças ao bom relacionamento da Professora Maria Eliene Barbosa Dias, que ministra as disciplinas de Talentos Humanos, Liderança e Sociologia, e pretendeu impactar sentidos de verdade desconhecidas na vida dos alunos e professores participantes.

A palestra foi apresentada pelo coaching Daniel Braga, promovendo experiências e novas descobertas. Além dos alunos e professores da graduação, foram convidados alunos do 7º período do Curso de Ciências Contábeis, egressos da graduação e parceiros.