CURSO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA 1ª FEIRA DE MARKETING

Pipoca que vira conceito, vendida à moda antiga! Espetinho da 5ª da Gula sem culpa!. Chocolate para abrir o apetite! Docinhos suspiros e o lanchinho com guaraná! Esses são alguns dos produtos expostos ao público na 1ª Feira de Marketing promovida pelo Curso de Administração do UNICERRADO, realizada na noite de quinta-feira, dia 23/05, no corredor principal de entrada da Instituição.

O evento, idealizado no colegiado do curso, foi orientado pelos professores da graduação aos 2º , 3º e 5º períodos, e teve como objetivo a prática em Marketing no lançamento de produto. “Continuo ainda com a excelente impressão de nossos alunos e mais ainda dos professores que apoiaram a iniciativa prática, e todos nossos alunos estão de parabéns.” – ressalta a Diretora do Curso Professora Lucivone Peres de Castelo Branco.