ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO REALIZAM EXPOSIÇÃO DE BANNERS

Os acadêmicos do Curso de Administração do UNICERRADO realizaram exposição de banners na noite de quinta-feira, dia 23 de maio último. O resultado dos estudos e pesquisas foi orientado pelos professores Mônica Corrêa (1º ADM), Wisney Aparecido (2º ADM), Reginaldo Alves (3º ADM), Dário Kikuda (5º ADM) e Rogério Teixeira (7º ADM), sob temas variados, como estresse, tecnologia da informação, marketing, matemática financeira dentre outros.

Os trabalhos foram orientados ao longo do semestre e se utilizaram de estratégias de ensino que contextualizaram a aplicabilidade dos conhecimentos construídos nas disciplinas de Administração. A Diretora do curso, Professora Lucivone Peres de Castelo Branco, destaca que a experiência veio ao encontro dos objetivos das práticas na graduação: ”experiência como esta possibilita a aproximação da formação dos estudantes com o incentivo à pesquisa como princípio educativo, pois é neste momento que o universitário se vê então diante da necessidade da participação prática, ao mesmo tempo em que os professores precisam se apropriar de novas abordagens, para a produção de conteúdo, como resultado de pesquisa e estudos” – ressalta Professora Lucivone.

A exposição dos banners – aberta à visitação, teve como objetivo a divulgação de pesquisas e experiências, sendo possível promover a indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.