EDIÇÃO HISTÓRICA NOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS 2019 NO UNICERRADO

“Foi muito bom e todos nós estamos agradecidos com o resultado do I Jogos Universitários do UNICERRADO – JUNICS 2019. Com o apoio da reitoria, pró-reitorias, diretorias de curso, atléticas, alunos e professores, foi uma satisfação trabalhar com os 10 cursos inscritos nas modalidades de Futsal, Handebol Feminino, Vôlei Misto, o Xadrez e o Tênis de Mesa.

Muita gente feliz! Acredito que este evento entrou para a história da instituição! Nossa expectativa para o próximo ano é realizar um evento com mais modalidades, promovendo novas parcerias e campanhas!” Foi com este depoimento que o Diretor do Curso de Educação Física, Professor Me. Roosevelt Leão falou no encerramento da primeira edição dos I JUNICS.

Com algumas competições para finalizar, o JUNICS se estendeu até a última terça-feira (30/04). Na classificação final, o campeão no Futsal Masculino foi a equipe do Curso de Fisioterapia. A equipe do Curso de Educação Física foi a campeã no Handebol Feminino, e em segundo lugar a equipe do Curso de Odontologia.

No Vôlei Misto, venceu a equipe do Curso de Educação Física, e em segundo lugar ficou a equipe do Curso de Odontologia. No Tênis de Mesa Feminino, ficou em primeiro lugar o Curso de Odontologia, representado pela aluna Bárbara Giovana Rocha Guimarães, e em segundo lugar o Curso de Educação Física, representado pela aluna Thaynara Inácio da Silva.

No Tênis de Mesa Masculino, venceu em primeiro lugar Ernanes Eudes F. Marques Júnior, representando o Curso de Educação Física, e em segundo lugar, ficou Ronaldo Alves de Souza Filho, representando o Curso de Odontologia.

No Xadez, ficaram colocados em 1° lugar – Everton Snayder Nunes Barros, do Curso de Engenharia Civil; 2° lugar – Alencassio Aparecido Ribeiro, Curso de Administração; 3° lugar – Gabriel Neves de Oliveira, do Curso de Medicina.

E no Xadrez feminino, o 1° lugar ficou para Kelrielly Silva dos Santos, do Curso de Enfermagem, sendo premiada como a primeira mulher na disputa da modalidade.