CURSO DE ENFERMAGEM PROMOVE VIAGEM PARA O 9º SIMPÓSIO CEEN

Proposto pela professora Paulienne Ramos da Silva, o Curso de Enfermagem promoveu no último dia 27/04 a participação de alunos e professores no 9º Simpósio Internacional CEEN, em Goiânia. Com o tema Unidade de Terapia Intensiva, o evento recebeu participantes entre enfermeiros, estudantes de Enfermagem e outros profissionais de saúde de Goiás e de outros estados.

O CEEN aconteceu nas dependências do Teatro Madre Esperança Garrido, com uma programação científica entre conferências, painéis, rodas de conversa, feira de exposição tecnológica e livros, com palestras de professores da PUC Goiás, USP, UNIFESP; de representante do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo – COREN/SP e de representantes da Université Laval / Québec, no Canadá aos case reports.