UNICERRADO INICIA JOGOS UNIVERSITÁRIOS COM RECORD DE PARTICIPAÇÃO

Por um lugar no pódio, por quebra de recordes e estabelecimento de novas marcas, teve início nesta última segunda-feira (22/04) os Jogos Universitários do UNICERRADO (JUNICS) 2019, que mostraram a participação de mais equipes, delegações e modalidades do desporto. Diferente dos anos anteriores, são 10 graduações representadas por atléticas dos cursos, cinco modalidades de esportes – dentre o futsal masculino, handebol feminino, vôlei misto, tênis de mesa masculino e feminino e o xadrez, além do envolvimento de toda a estrutura administrativa e pedagógica do UNICERRADO para que o evento marque com sucesso os objetivos da Graduação e Instituição, na busca pela referência em Jogos Universitários na região Sul Goiana.

Na abertura oficial do JUNICS, no auditório externo, na presença de autoridades acadêmicas – após a entrada da Tocha Olímpica, o Reitor do UNICERRADO Professor Gilmar Vieira de Rezende declarou aberto oficialmente os Jogos 2019.

No resultado de 2ª feira (22/04), se classificaram as equipes dos cursos de Administração, Engenharia Civil, Enfermagem e Odontologia. Na 3ª feira (23/04), se classificaram equipes dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Ciências Contábeis, com dois jogos adiados para hoje 4ª feira (24/04).

As atenções agora se voltam paras as disputas das semifinais e à final de todas as modalidades, prevista para sexta-feira (26/04). Hoje (24/04), jogam no Futsal Masculino as atléticas dos cursos de Agronomia X Odontologia; Administração X Engenharia; Medicina e Enfermagem; Fisioterapia X Ciências Contábeis. No Vôlei Misto, as atléticas dos cursos de Enfermagem X Fisioterapia e Administração X Medicina. E, no Handebol Feminino, jogam as atléticas dos cursos de Odontologia X Educação Física.