EMPRESA JÚNIOR VINCULADA AO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO ELEGE NOVA DIRETORIA

Foi eleita em 21 de março a nova Diretoria da Empresa Júnior vinculada ao Curso de Administração do UNICERRADO. A eleição aconteceu em Assembleia no auditório interno da Instituição, com a presença dos membros efetivos, trainees, alunos interessados e a convidada Professora Silvana Silvéria Dias dos Santos – orientadora do Projeto. Com assinaturas dos presentes votantes, o resultado foi anunciado, sendo eleita por unanimidade a Chapa “Evolution”. Os membros eleitos foram empossados, ficando a diretoria composta por Cristopher Vargas como PRESIDENTE, Durlene Alves como VICE-PRESIDENTE, Amanda Rodrigues como DIRETORA DE MARKETING, Caio César como DIRETOR ADMINISTRATIVO, Elaine Teixeira como DIRETORA DE PROJETOS, Waleska Crosara como DIRETORA FINANCEIRA, Daniel Guerra como DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO, Camilla Carvalho como DIRETORA DE TALENTOS HUMANOS e Joice Buzaim como DIRETORA DE RELACIONAMENTO.

O Presidente Cristopher Vargas falou à sua equipe de diretores e aos presentes sobre a importância do engajamento de todos: “lembro a todos a necessidade de estarmos sempre unidos pelos objetivos da Consultoria Junior. Existe muito trabalho e projetos a desenvolver, e preciso contar com esta nova diretoria. Os alunos trainees devem ficar atentos para participar das atividades do grupo de diretores, porque precisamos envolver novos membros ao futuro deste projeto prático do curso. Alunos interessados em participar do projeto devem me encaminhar currículo”.