UNICERRADO PODE SEDIAR OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS DE GOIÁS 2020

O Reitor do UNICERRADO, Professor Gilmar Vieira de Rezende, recebeu a visita no último dia 26 de março do Presidente da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU) Lusimar Santos. Acompanhado do Diretor do Curso de Educação Física, Professor Roosevelt Leão, e de Professor Rodrigo Ansaloni, Luzimar Santos veio tratar da candidatura do UNICERRADO para sediar os Jogos Universitários de Goiás (JUG´s) 2020.

Na visita que realizou na Instituição e locais de competições no município de Goiatuba, Lusimar Santos reconheceu que o Centro Universitário tem grandes possibilidades de sediar os Jogos em 2020. Segundo Professor Rodrigo Ansaloni: “acreditamos que isso possa trazer um legado para o UNICERRADO e para Goiatuba também, pois são aproximadamente oito modalidades de jogos que poderão estar acontecendo no próximo ano no município, trazendo de 900 a 1000 atletas que ficariam de quatro a cinco dias disputando na cidade, em seletivas para os jogos brasileiros universitários” – diz o professor.

A Diretoria do Curso de Educação Física e professores da graduação agora aguardam as negociações do Reitor junto ao Prefeito de Goiatuba, para o grande legado de sediar os Jogos Universitários Goianos 2020”.