PRÓ-REITOR DE EXTENSÃO, CULTURA E ASSUNTOS ESTUDANTIS E DCE SE REÚNEM COM REPRESENTAÇÕES ESTUDANTIS NO UNICERRADO

No último dia 26/03, o Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis do UNICERRADO, Professor Welthon Rodrigues Cunha, e o Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), o discente Rogério Alves, se reuniram com todas as organizações estudantis do UNICERRADO. A reunião aconteceu no auditório interno, com a participação de mais de 80 alunos representantes dos Centros Acadêmicos (CA´s) e Atléticas das graduações. Prestigiaram também a reunião o Vice-Reitor, Professor Rogério Henrique Ohhira, e o Diretor do Curso de Educação Física, Professor Roosevelt Leão.

Professor Welthon Rodrigues salientou a importância da formalização das representações estudantis junto à Pró-Reitoria, reforçando seu apoio aos movimentos dos alunos. Falando com os colegas estudantes, o Presidente do DCE – Rogério Alves, reforçou sobre a Identidade Estudantil (Carteirinha do Estudante), que pode ser solicitada junto ao DCE, na sua sede, no anexo frente a Instituição. Em breves palavras, Professor Rogério Ohhira também reforçou o apoio da Reitoria do UNICERRADO nos eventos dos movimentos estudantis. O Diretor do Curso de Educação Física conversou com os diretores das atléticas sobre a realização dos Jogos Universitários que acontecem de 22 a 26 de abril na instituição.