UNICERRADO INAUGURA CENTRO CLÍNICO EM GOIATUBA

Foi no final da tarde de 26 de março ultimo a inauguração do Centro Clínico UniCerrado – outro grande projeto educacional e social das tantas lutas nos 30 anos do Centro Universitário de Goiatuba.

Com a presença de autoridades, na inauguração foram descerradas placas de homenagens ao Centro Clínico e de cada uma das unidades de saúde que dele farão parte.

Com honras, ao lado do Magnífico Reitor, Professor Gilmar Vieira de Rezende, e de sua equipe de Pró-Reitores, Diretores acadêmicos, docentes, alunos e funcionários da Instituição, estavam o Prefeito de Goiatuba José Alves Vieira, o Presidente da Câmara de Vereadores Luiz Humberto Pereira Júnior, secretários municipais, vereadores, diretores de hospitais, laboratórios, profissionais liberais da área da saúde convidados e simpatizantes.

A importante obra passa assim a ser outro grande benefício à população de Goiatuba e ao UNICERRADO, na formação de acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia, que estarão sob a supervisão de professores frente as diversas prestações de serviços na área da saúde.