PÓS-GRADUAÇÃO EM URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E UTI NO UNICERRADO INICIA EM ABRIL

A Pós-graduação em Urgência, Emergência e UTI, ofertado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do UNICERRADO – em parceria com o Instituto Health de Goiânia, se inicia em abril de 2019. O público são enfermeiros, médicos e graduados em saúde, e em áreas afins.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas acessando o link abaixo:

Clique aqui para mais informações

A taxa de matrícula é R$ 300,00 (com 50% de desconto aos formandos do UniCerrado), e em 29 parcelas de R$ 532,00 mensais (com 17% de desconto para alunos UniCerrado no valor R$ 441,56).

A taxa da matrícula e a primeira mensalidade deverão ser pagas no ato da inscrição definitiva, que se encerra em 10/04/2019.

Para maiores informações, ligue na secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do UNICERRADO (64) 3495.8131, ou envie e-mail para proppg@unicerrado.edu.br.

Não perca tempo! Invista em seu futuro! Venha para o UniCerrado!