UNICERRADO EM PARCERIA COM O INSTITUTO HEALTH ABRE VAGAS PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM URGÊNCIA, EMERGÊNCIA E UTI

A complexidade que envolve urgência, emergência e UTI no atendimento e cuidado a pacientes críticos é o foco das novas especializações ofertadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) do UNICERRADO. Com aspecto multiprofissional, as duas especializações iniciam em abril de 2019 e estão sendo oferecidas para enfermeiros, médicos e graduados em saúde, e em áreas afins.

Com duração de 18 meses em encontros mensais presenciais (aos sábados e domingos, das 08 às 18hs), a especialização Urgência e Emergência tem carga horária de 460 horas e, em 24 meses, a especialização em UTI tem carga horária de 540 horas. Numa parceria com o Instituto Health, os cursos terão 60 horas de estágios – práticas que serão realizadas em hospitais em Goiânia. Ao final dos cursos, os alunos receberão dois certificados separados.

Para maiores informações, ligue (64) 3495.8131, ou envie e-mail para proppg@unicerrado.edu.br.

Os interessados em cursar as especializações devem se inscrever devidamente acessando o link abaixo:

Não perca tempo! Invista em seu futuro! Venha para o UniCerrado!