REITOR DO UNICERRADO VISITA UNIVERSIDADE DE RIO VERDE

O Reitor do Centro Universitário de Goiatuba UNICERRADO, professor Gilmar Vieira de Rezende, o Pró-Reitor de Ensino e Graduação, Professor Riccely Ávila Garcia, o Pró-Reitor de Administração e Finanças, Professor André Luis dos Santos Carvalho, e o Professor Alzair Eduardo Pontes, visitaram nesta terca-feira (20/11) a Universidade de Rio Verde – UniRV. A equipe do UNICERRADO foi recepcionada pelo Reitor daquela Instituição, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, pelo Vice-Reitor, professor Me. Leonardo Veloso do Prado e pela Pró-Reitora de Graduação, professora Ma. Helemi Oliveira Guimarães de Freitas.

Com o objetivo de buscar referenciais de qualidade, na perspectiva da educação, a equipe UNICERRADO conheceu mais de perto a história da UniRV, os cursos oferecidos e a infraestrutura da Instituição. Depois de muitas discussões, Professor Gilmar ressaltou: “encontros como este tem nos proporcionado a cada dia mais inspiração para lidar com o crescimento de nossa Instituição. A busca de referências sempre tem nos levado para novos caminhos com vistas a qualificação de nosso trabalho” – disse o Reitor.