SUCESSO DE NOVO NO VESTIBULAR 2019/1 DO UNICERRADO

Mais de 1200 candidatos fizeram o Vestibular 2019/1 – Tradicional e Medicina do UniCerrado, nos últimos sábado e domingo (17 e 18/11).

As provas do Vestibular foram aplicadas em dois dias consecutivos. Na tarde de sábado (17/11), organizado e administrado pelo Centro de Seleção da Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Goiás, aconteceu o Vestibular para o Curso de Medicina. O gabarito preliminar da prova objetiva e das respostas preliminares esperadas da prova discursiva já estão disponíveis na internet. No dia 11/12, conforme calendário também, está prevista a divulgação do Resultado Final do certame.

Para uma melhor recepção aos vestibulandos do Curso de Medicina, o UniCerrado preparou um ambiente de apoio para o atendimento das necessidades e de informações aos país e acompanhantes dos candidatos que vieram de outras cidades. Como apoio também, a Prefeitura Municipal de Goiatuba disponibilizou no estacionamento da Instituição plantão de UTI móvel.

O Vestibular Tradicional foi realizado pelo próprio Centro Universitário no domingo dia 18/11. Participaram deste certame candidatos para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Letras, Odontologia e Pedagogia. O gabarito deste processo seletivo também já está disponivel no site do UniCerrado. O resultado final segue conforme calendário do Edital

Segundo o Reitor, Professor Gilmar Vieira de Rezende: “além de agradecido pelo trabalho de todos os colaboradores da Instituição, queremos – certame a certame – melhorar o nosso atendimento para que as vagas abertas no UniCerrado possam continuar sendo preenchidas efetivamente” – salienta o professor.