II FEIRA DAS PROFISSÕES DO UNICERRADO

A Feira das Profissões de 2018 no UNICERRADO aconteceu ontem (30/11) e superou as expectativas – afirma o Reitor Professor Gilmar Vieira de Rezende: “o resultado de sucesso da feira deste ano é fruto de um trabalho de cumplicidade de toda a comunidade; pró-reitores, diretores, professores, alunos e administrativos envolvidos! Superamos nosso trabalho do ano passado e assim queremos continuar”. Em sua segunda edição, a Feira que representa a chance de estudantes, de entrar em contato direto com aquela carreira que parece tão atraente, proporcionou a visitação de mais de 1500 estudantes que estiveram em contato direto com os profissionais e as profissões existentes na Instituição.

A Feira aconteceu em formato integrado com a participação dos 14 cursos que congregam o UNICERRADO. Todos os ambientes do Centro Universitário foram explorados de forma criativa e organizada, permitindo a boa recepção e um excelente grau de informação.

Segundo o Pró-Reitor de Ensino e Graduação, Professor Riccely Ávila Garcia, “atendemos na feira deste ano 19 escolas, de Goiatuba e região, e a repercussão está sendo bastante positiva! As escolas convidadas começaram a registrar uma avaliação muito boa sobre nossa Feira e isso nos deixa muito satisfeitos, especialmente porque nossas orientações aos jovens que participam conosco das feiras representam antes de tudo nosso comportamento ético, e isso é mais que um motivo para comemorar sucesso” -, ressalta o Pró-reitor.

De acordo com a Comissão Organizadora da Feira, o movimento já está repercutindo muito bem no Vestibular UNICERRADO. Continuando com inscrições abertas, o Vestibular Tradicional do UNICERRADO acontece próximo dia 18/11, com inscrições até dia 13/11, e o Vestibular do Curso de Medicina acontece próximo dia 17/11, com inscrições até o dia 5/11.

Acompanhe as fotos em nossa página do facebook.