No Unicerrado, o curso de Educação Física realizou no último dia 03 de setembro a sua primeira Mostra de Trabalhos Científicos

Com o objetivo de promover a graduação e envolver os estudantes com a Metodologia Científica, o Curso de Educação Física realizou no último dia 03 de setembro a sua primeira Mostra de Trabalhos Científicos. A Mostra aconteceu no corredor principal da Instituição e contou com a apresentação de 27 trabalhos que foram avaliados por professores e profissionais da área.

Segundo o Diretor do Curso, Professor Roosevelt Leão Júnior, “nossa expectativa é o maior envolvimento de nossos alunos com a pesquisa científica, porque é uma importante oportunidade para a socialização do que está sendo produzido dentro do curso e os alunos da graduação, egressos, professores e comunidade acadêmica têm a oportunidade de vivenciar nosso trabalho a partir desses momentos”. Ainda, pela produção e participação singular na Semana Acadêmica, os alunos da graduação foram presenteados com brindes personalizados do curso pela Comissão Organizadora do evento.