PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO DO UNICERRADO PUBLICA EDITAL PARA PROGRAMA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado) torna público o Edital I PIVIC/UniCerrado 2018-2019, para participação no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica do UniCerrado. O Programa é voltado para os alunos de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico e aos projetos de pesquisa com qualidade acadêmica, mérito científico e orientação adequada. O objetivo do Programa é acolher propostas de docentes pesquisadores com vistas à participação de seus orientados em atividades de iniciação científica. As inscrições no I PIVIC/UniCerrado 2018-2019 devem ser feitas pelos docentes pesquisadores no site, de 19/03 a 19/04/2018, até as 22 horas.

EDITAL I – PIVIC 2018/2019 Retificado