Close

UNICERRADO recebe visita do Meritíssimo Juiz de Direito Rodrigo de Castro Ferreira, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO)

Desejando avançar no seu compromisso social como Instituição de Ensino Superior brasileira, frente as dramáticas realidades de violência contra a mulher, a UNICERRADO recebeu a visita do Meritíssimo Juiz de Direito Rodrigo de Castro Ferreira, do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) -, mentor do Programa Rede Mulher em Paz – Transformando a Vida de Vítimas e Ofensores da Violência Doméstica em Busca da Paz.

O objetivo da visita foi o reconhecimento da Instituição e do Projeto “Florescer”, vinculado à Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis do Centro Unuiversitário, visando a assinatura de um termo de cooperação para apoio ao desenvolvimento do Projeto.

Em fase de implantação, o Projeto “Florescer” tem como meta dar apoio psicológico, jurídico e fazer encaminhamentos de mulheres de Goiatuba e região que estão em risco ou que sofrem a violência doméstica.

O encontro aconteceu no dia 02 de fevereiro último e contou com a presença e acompanhamento do Pró-reitor de Extensão, Professor Dr. Welthon Rodrigues da Cunha, da Diretora do Curso de Direito e Coordenadora do Projeto “Florescer”, Professora Laislla Ferreira Morais, e das professoras Cassia Núbia de Carvalho, Maria Freitas Lima e Layce Amanda Carrijo.